Atual vice-campeão, o Atlético de Madri conquistou sua primeira temporada na temporada 2014/2015 da Liga dos Campeões. Pela segunda rodada, no duelo de favoritos do Grupo A, o time espanhol recebeu a Juventus no Vicente Calderón e venceu por 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado por Arda Turan aos 30 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Juanfran, o turco desviou no canto direito, sem chances para o goleiro Buffon.
No outro jogo da chave, o Malmo, da Suécia, bateu o Olympiacos por 2 a 0. Markus Rosenberg foi o destaque marcar os dois gols da vitória. Com o resultados do dia, todas as equipes somam três pontos no Grupo A, mas a Juventus lidera pelo saldo de gols, seguida por Atlético de Madri, Malmo e Olympiakos.
Com Júlio César, Benfica vira lanterna no Grupo C
Na Alemanha, o Bayer Leverkusen venceu o Benfica por 3 a 1 e jogou o clube português para a lanterna do Grupo C.
Com o goleiro Júlio César de titular, a equipe de Lisboa sofreu sua segunda derrota na competição. Kiessling aproveitou rebote do brasileiro e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Heung-Min Son, aos 34, ampliou a vantagem dos alemães. Eduardo Salvio anotou o gol de honra do Benfica na segunda etapa e Calhanoglu, de pênalti, deu números finais ao triunfo do Bayer.
Com o resultado, os alemães somaram os primeiros três pontos na competição e ocupam a terceira posição na chave, enquanto os portugueses seguem sem pontuar após duas rodadas.
Os líderes da chave, com 4 pontos cada, são o Zenit e o Monaco, que hoje ficaram no empate por 0 a 0 na Rússia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.