Buscar

18/07/2021 às 14:00, Atualizado em 18/07/2021 às 12:28

Atlético-MG une mudança de atitude e incrível poder de decisão de Hulk para virar jogo

A reação atleticana começou com uma bela cobrança de falta

Cb image default
Atlético-MG vence Corinthians em São Paulo — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Faltou tudo ao Atlético-MG nos primeiros 45 minutos. Na etapa final, um novo comportamento, mais agressivo, essencial para quem ambiciona títulos, pavimentou o triunfo. Mas a consumação da reação foi muito em função de Hulk. Ele chama a responsabilidade. Briga pela bola. Impressiona, muitas vezes, na hora de concluir as jogadas. E liderou a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, uma virada com dois belos gols do camisa 7 do Galo, em

Sem Nacho Fernández (ficou em BH fazendo reforço muscular) e Savarino (com fadiga muscular), o Atlético ainda não teve Vargas, diagnosticado com Covid-19, além de Keno e Marrony, que estão em tratamento há mais tempo.

O time não funcionou. Ficou travado, sem profundidade. Performance semelhante à do Corinthians. Só que um erro de Nathan, desatento ao dominar uma bola, resultou no gol paulista.

Outros jogos deste sábado: São Paulo 0x1 Fortaleza; Fluminense 0x1 Grêmio. `Pela série B - Brusque 2x1 Botafogo - RJ; Ponte Preta 1x2 Remo; Londrina 0x0 Goiás e Cruzeiro 0x3 Avaí.

São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.