Foto: Ricardo Rimoli/AGIF
Campeão Gaúcho e da Recopa Gaúcha, Argel foi demitido do Internacional em julho. O time vivia, na ocasião, uma série de seis partidas sem vitória. Chegou a 14, posteriormente. Nesta quinta-feira (15), o treinador encarou sua ex-equipe em Porto Alegre e conseguiu a desforra. Com 'sua cara' o Vitória fez 1 a 0 e afundou o Colorado na zona de rebaixamento.
O Vitória de Argel lembrou o Inter de Argel. Fechado, o time baiano jogou por uma bola. E conseguiu no começo do segundo tempo, em cobrança de falta. Depois do gol de Kanu, a postura defensiva só se reforçou e o placar foi mantido até o fim do jogo.
Com o resultado, o Vitória pula para 29 pontos e sai da zona de rebaixamento. Já o Internacional, com 27, cai para o 18º lugar e fica dois distante do primeiro fora da região de queda.
Mesmo que tenha quebrado o jejum de vitórias, os números do Inter ainda passam longe do ideal. Nos últimos 17 jogos no Brasileirão, apenas uma vitória conquistada. Sem intensidade, o Colorado disputou uma de suas piores partidas sob comando de Roth.
Na próxima rodada, o Internacional terá pela frente o América-MG, na segunda-feira, em Belo Horizonte. Já o Vitória encara o Botafogo, em casa, no domingo.
Renda: R$ 488.675,00
Público: 24.019 (torcedores).
Fonte - UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.