Após dois empates por 1 a 1, Flamengo e Racing decidiram nos pênaltis a vaga às quartas de final da Libertadores. Com defesa de Arias na cobrança de Arão, os argentinos deixaram o Maracanã festejando a vaga.
Aos 19 da etapa final, Sigali abriu o placar que dava a vitória aos argentinos no tempo normal. Nos acréscimos, Arão, que desperdiçaria sua batida minutos depois, subiu mais alto e deixou tudo igual, levando a disputa para as penalidades. O Fla jogou mais de 30 minutos com 10, já que Rodrigo Caio foi expulso e dificultou a missão rubro-negra.
Eliminado da Copa do Brasil e fora da competição continental, os rubro-negros só têm o Brasileiro como tábua de salvação até o fim da temporada. O novo tropeço irá aumentar a temperatura na Gávea e a pressão por resultados irá crescer. Com o departamento de futebol em xeque, os próximos dias serão de turbulência e discussões sobre o futuro. Agora, a equipe junta os cacos para enfrentar no sábado (5) o Botafogo, às 17h, no Nilton Santos.
Pela mesma competição, o Santos também perdeu em casa para a LDU do Equador, pelo placar de 1 a 0, mas pela soma de resultados, avançou para a próxima fase. No jogo de ida, a equipe da vila havia vencido os equatorianos por 2 a 1.
Outro time brasileiro que está fora da Libertadores deste ano, é o Athético do PR. Ontem à noite a equipe do Brasil perdeu para o River Plate por 1 a 0.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.