O lateral-direito Marcinho, 25 anos, não será mais utilizado pelo Athletico. A decisão foi tomada pelo presidente Mario Celso Petraglia.
Segundo informações apuradas pela reportagem do GE, neste domingo pela manhã, o técnico Alberto Valentim e o diretor de futebol, Fernando Yamada, comunicaram o jogador que ele não faz mais parte dos planos clube. A dupla disse apenas que estava cumprindo uma decisão do mandatário do clube.
Em fevereiro, o Athletico renovou o contrato do lateral até abril de 2024. Porém, depois do pênalti no último minuto do jogo contra o Palmeiras, pela Recopa Sul-Americana, e da pressão de grande parte da torcida, a diretoria acabou avaliando a situação do jogador e tomou a decisão.
Marcinho será emprestado, negociado em definitivo ou terá seu contrato rescindido. O ge apurou que o Cuiabá é um dos clubes que já teria demonstrado interesse no empréstimo jogador.
Pelo Athletico, o jogador fez 57 jogos, marcou dois gols e deu oito assistências. O lateral-direito foi titular na conquista da Sul-Americana.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.