Buscar

28/02/2022 às 09:32, Atualizado em 27/02/2022 às 23:46

Após pênalti na Recopa, Petraglia decide que Marcinho não será mais utilizado pelo Athletico

Jogador foi comunicado neste domingo pela manhã por decisão do presidente Mario Celso Petraglia.

Cb image default
Marcinho Athletico — Foto: José Tramontin/Athletico

O lateral-direito Marcinho, 25 anos, não será mais utilizado pelo Athletico. A decisão foi tomada pelo presidente Mario Celso Petraglia.

Segundo informações apuradas pela reportagem do GE, neste domingo pela manhã, o técnico Alberto Valentim e o diretor de futebol, Fernando Yamada, comunicaram o jogador que ele não faz mais parte dos planos clube. A dupla disse apenas que estava cumprindo uma decisão do mandatário do clube.

Em fevereiro, o Athletico renovou o contrato do lateral até abril de 2024. Porém, depois do pênalti no último minuto do jogo contra o Palmeiras, pela Recopa Sul-Americana, e da pressão de grande parte da torcida, a diretoria acabou avaliando a situação do jogador e tomou a decisão.

Marcinho será emprestado, negociado em definitivo ou terá seu contrato rescindido. O ge apurou que o Cuiabá é um dos clubes que já teria demonstrado interesse no empréstimo jogador.

Pelo Athletico, o jogador fez 57 jogos, marcou dois gols e deu oito assistências. O lateral-direito foi titular na conquista da Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.