Al Ahly, time egípcio, venceu os donos da casa, Al Duhail, por 1 a 0, na tarde de hoje, em Doha, no Qatar. A partida foi válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. Com o domínio no primeiro tempo, o Al Ahly manteve o placar e conquistou a classificação graças a um gol de El Shahat.
O Al Ahly abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Com uma saída de bola errada do Al Duhail, Hisham foi desarmado por Bwalya na entrada da área e a bola sobrou para El Shahat, que chutou no canto direito do goleiro Salah. Aos 37 o atacante da equipe egípcia, Bwalya, balançou as redes novamente, mas o VAR apontou que houve impedimento e o gol foi anulado.
Na segunda etapa, o time do Qatar demonstrou muita vontade para empatar a partida, mas não conseguiu passar pelo goleiro El Shenawy. Foram dez finalizações contra apenas uma do Al Ahly.
Com as semifinais definidas, o duelo entre Al Ahly e Bayern de Munique será na próxima segunda-feira (8), às 15h (de Brasília). O outro jogo será entre Palmeiras e Tigres, no próximo domingo (7), às 15h (de Brasília). A grande final do Mundial de Clubes será disputada entre os vencedores dos dois confrontos.
Com informações do site UOL
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.