Buscar

11/06/2016 às 08:04, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

A pedido da Globo, CBF inverte horários de jogos de Palmeiras e Corinthians

Nova Notícias - Todo mundo lê

A pedido da Rede Globo de Televisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inverteu os horários dos jogos de Corinthians e Palmeiras pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A alteração teve como objetivo atender à grade de programação da Sportv e Premiere.

Desta forma, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentarão às 19h do dia 25 de junho (sábado), no Mineirão, para atender à programação do Sportv. Já o duelo Corinthians x Santa Cruz, previsto para a Arena em Itaquera, passa para as 21h, com previsão de transmissão pelo Premiere.

Veja como ficou a tabela:

Cruzeiro/MG x Palmeiras/SP De: 21h Para: 19h Data: 25/06, sábado (mantida) Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG (mantido).

Corinthians/SP x Santa Cruz/PE De: 19h Para: 21h Data: 25/06, sábado (mantida) Local: Arena Corinthians, em São Paulo/SP (mantido).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.