Buscar

29/03/2022 às 13:29, Atualizado em 29/03/2022 às 15:24

Will Smith pede desculpas por dar tapa em humorista durante Oscar 2022

'Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser', disse o ator

Cb image default
Divulgação

O ator Will Smith usou as redes sociais para se desculpar com Chris Rock. O ator deu um tapa na cara do humorista, ao vivo, no Oscar 2022, após uma piada.

Conforme o site Metrópoles, apesar do pedido de desculpas, Smith também deu algumas alfinetadas no texto.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem (domingo) à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”, começou.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu perdi a linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, afirmou.

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.