A cantora Taylor Swift compartilhou em sua rede social uma carta lamentando a morte da sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, de 23 anos, nesta sexta-feira (17) durante o show da cantora, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Natural de Sonora, a jovem passou mal em decorrência das altas temperaturas que atingiram a cidade carioca.
"Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu não posso nem acreditar o quão devastada eu estou por isso. Tenho pouquíssimas informações, mas sei que, de fato, ela era incrivelmente bonita e muito nova", publicou a cantora, em publicação com a estética de uma carta escrita à mão.
A sensação térmica no Rio Janeiro, durante a sexta-feira, se aproximou da casa dos 60°C e a temperatura máxima permaneceu nos 40°C.
Segundo o site O GLOBO, um amigo que estava na companhia de Ana Benevides, explicou que a jovem passou mal durante a apresentação inicial da cantora. Nas redes sociais, a principal reclamação era de que proibiram a entrada de garrafas d'água.
Assim que desmaiou, a jovem foi socorrida e encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Porém, Ana sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na unidade hospitalar.
Ana Clara estava cursando psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis, no Mato Grosso, e se formaria no ano que vem.
A família deixou o estado sul-mato-grossense em direção a cidade carioca para resolver a situação de translado do corpo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.