Buscar

18/11/2023 às 11:00, Atualizado em 18/11/2023 às 12:59

Prefeitura de Sonora lamenta morte de jovem em show de Taylor Swift

Natural de Sonora, Ana Benevides morava em Rondonópolis, onde cursava psicologia

Cb image default
Estudante de psicologia, Ana Benevides (Reprodução)

Na manhã deste sábado (18) a prefeitura de Sonora, distante a 361 quilômetros de Campo Grande, publicou nota de pesar pela jovem que morreu no show da norte-americana Taylor Swift, nesta sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

“É com profundo pesar que a prefeitura de Sonora informa o falecimento da jovem Ana Clara Benevides. Nesse momento de dor nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, disse a nota.

Natural de Sonora, Ana Benevides morava em Rondonópolis, onde cursava psicologia pela UFR (Universidade Federal de Rondonópolis). Ela estava nas grades assistindo ao show quando desmaiou.

Conforme o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo de Benevides, ela foi reanimada no estádio por aproximadamente 40 minutos, porém, teve uma segunda parada a caminho do hospital.

Após dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo e faleceu por volta das 20h. A informação é de que sensação térmica no estádio era de 60°C e, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreram aproximadamente mil desmaios no evento.

Com informações do Midiama

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.