Na manhã deste sábado (18) a prefeitura de Sonora, distante a 361 quilômetros de Campo Grande, publicou nota de pesar pela jovem que morreu no show da norte-americana Taylor Swift, nesta sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
“É com profundo pesar que a prefeitura de Sonora informa o falecimento da jovem Ana Clara Benevides. Nesse momento de dor nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, disse a nota.
Natural de Sonora, Ana Benevides morava em Rondonópolis, onde cursava psicologia pela UFR (Universidade Federal de Rondonópolis). Ela estava nas grades assistindo ao show quando desmaiou.
Conforme o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo de Benevides, ela foi reanimada no estádio por aproximadamente 40 minutos, porém, teve uma segunda parada a caminho do hospital.
Após dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo e faleceu por volta das 20h. A informação é de que sensação térmica no estádio era de 60°C e, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreram aproximadamente mil desmaios no evento.
Com informações do Midiama
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.