Buscar

17/08/2021 às 08:29, Atualizado em 17/08/2021 às 00:08

Simaria anuncia fim de seu casamento: "Decisão pensada"

A sertaneja tranquilizou os fãs ao dizer que está bem e que deseja que o espanhol Vicente Scring seja feliz; cantora foi casada por 14 anos

Cb image default

Juntos, os dois são papais de Giovanna e Pawel.

Foto: Instagram: @simaria / Famosos e Celebridades

Após 14 anos casada com o espanhol Vicente Escring, a cantora Simaria anunciou a separação em um post do Instagram nesta segunda-feira (16). A sertaneja afirmou que decidiu anunciar o término antes da notícia vazar. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", comentou.

Juntos, os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, e a informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa. "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com o Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse.

"Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos", continuou.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor sempre será bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", garantiu a artista.

Discreto, Vicente sempre fez poucas aparições nas redes sociais da ex. Em 2019, os dois renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.