Publicado em 17/08/2021 às 08:29, Atualizado em 17/08/2021 às 00:08

Simaria anuncia fim de seu casamento: "Decisão pensada"

A sertaneja tranquilizou os fãs ao dizer que está bem e que deseja que o espanhol Vicente Scring seja feliz; cantora foi casada por 14 anos

Redação,
Cb image default

Juntos, os dois são papais de Giovanna e Pawel.

Foto: Instagram: @simaria / Famosos e Celebridades

Após 14 anos casada com o espanhol Vicente Escring, a cantora Simaria anunciou a separação em um post do Instagram nesta segunda-feira (16). A sertaneja afirmou que decidiu anunciar o término antes da notícia vazar. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", comentou.

Juntos, os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, e a informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa. "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com o Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse.

"Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos", continuou.

"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor sempre será bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", garantiu a artista.

Discreto, Vicente sempre fez poucas aparições nas redes sociais da ex. Em 2019, os dois renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.