Buscar

17/03/2022 às 08:02, Atualizado em 16/03/2022 às 21:22

Sabrina Sato deixa a Record: "Obrigada por tanto amor"

A apresentadora integrou o time de contratados da Record por 8 anos

Cb image default
Foto - reprodução Instagram

Após oito anos na Record, Sabrina Sato pediu demissão para seguir carreira como apresentadora do GNT, canal por assinatura da Globo. A apresentadora anunciou a sua decisão nesta quarta-feira, 16, e classificou a mudança como um dos "momentos mais difíceis da sua carreira".

"Obrigada, @recordtvoficial por tanto amor durante esses 8 anos! Vcs foram muito importantes nessa nossa história", escreveu Sabrina em sua conta no Instagram.

Sabrina fará parte da nova temporada do programa 'Saia Justa" ao lado de Larissa Luz, Lua Xavier e Astrid Fontenelle. O programa estreia no dia 30 de março, às 22h45. Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli deixam a atração.

Em janeiro, a apresentadora já havia sido confirmada em outro programa do canal, o 'Desapegue Se For Capaz'. A proposta da atração é fazer com que o participante deixe para trás o que já não tem mais utilidade em casa.

A primeira temporada terá dez episódios e Sabrina Sato contará com ajuda de uma personal organizer e de uma arquiteta para transformar o ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.