Buscar

17/03/2021 às 14:30, Atualizado em 17/03/2021 às 13:21

Projota diz que ficou em choque com número de rejeição no BBB21

'São inúmeros pontos cegos na nossa visão', disse o rapper

Cb image default
Foto - Reprodução TV Globo

O sexto eliminado do BBB21 deixou o reality com 91,89% dos votos e também entrou no ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos na história do Big Brother Brasil.

Projota afirma que ainda está em choque e que dentro da casa, os confinados vivem um ponto cedo.

"Estou em choque ainda, é muito louco. Começam a cair algumas fichas, entender coisas de uma visão que a gente não tinha lá dentro, saber que a gente não tem o 360º, são inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro e agora começar a entender como foi esse processo", disse o rapper em entrevista ao GShow.

Ana Clara trouxe ao telão a enquete da eliminação de Projota, questionando o que o eliminou? Muitas alianças no começo ou poucas parcerias no final?

"Acho que muitas alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer e movimentar e fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", avaliou.

"A gente teve conversas de que o grupo tinha que ser assim e assim, quem devia fazer parte do grupo. Coisa que eu mesmo, na época, botei o pé para trás. Não entendi como a gente ia conseguir fazer uma coisa tão robótica", continuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.