Buscar

27/09/2016 às 16:51, Atualizado em 27/09/2016 às 19:53

Polícia Militar de Nova Andradina recebe visita do Subcomandante Geral da PMMS

O Subcomandante Geral destacou a importância do encontro, colocando sua filosofia de trabalho.

Cb image default
Divulgação PM

Nesta terça-feira (27), o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Ten Cel Emerson Aparecido Carvalho, recebeu a visita do Subcomandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul – Cel QOPM Francisco de Assis Ovelar.

O comandante recepcionou o Subcomandante Geral da PMMS nas instalações do 8° BPM, onde fez uma breve visita, e posteriormente se dirigiu para o anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, onde se encontrou com os policiais militares lotados na 1ª CIA de Nova Andradina e todos os comandantes das unidades subordinadas ao 8° BPM.

O Subcomandante Geral destacou a importância do encontro, colocando sua filosofia de trabalho, expondo ideias e ainda tirando duvidas surgidas no decorrer do encontro.

Ao término, ele agradeceu e parabenizou todos os policiais militares pelos bons serviços prestados e deu por encerrado o encontro.

Já o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ten Cel Emerson, destacou como positivo a visita do subcomandante Geral a OPM, pois acredita na valorização dos policiais militares, para obtenção dos bons resultados adquiridos.

Com informações da assessoria da PM de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.