Silvio Santos, personalidade mais admirada por brasileiros, desembolsava até R$ 300 mil para contratar celebridades como Rodrigo Faro e Luan Santana para estrelar campanhas da Tele Sena. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o dono do SBT mudou a estratégia na comemoração de 25 anos do título de capitalização e assumiu o posto de garoto-propaganda.
De acordo com a publicação, o apresentador, responsável por protagonizar momentos hilários na TV, decidiu economizar no cachê e aposta que a edição atual vai faturar 20% mais do que as outras - a receita bruta mensal gira em torno de R$
8 milhões. Nenhum outro famoso tem tanto apelo de venda quanto o próprio e este seria o motivo da expectativa do crescimento.
Os planos de Silvio Santos vão além da área artística. Prova disso é que o dono do baú, criticado por pergunta polêmica para criança na TV, está preparando a sua sucessão na emissora paulista. A intenção do empresário, que fez exame de DNA após uma cozinheira afirmar ser sua filha, é transferir as concessões das emissoras próprias do SBT, em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras praças, que estão em nome de vários familiares seus, para duas de suas filhas. Daniela Beiruti e Renata Abravanel seriam as escolhidas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.