Buscar

05/04/2021 às 16:00, Atualizado em 05/04/2021 às 14:39

NOVA ANDRADINA: Fila na porta do Bradesco chama atenção por conta de aglomeração

As pessoas ficaram na fila por alguns minutos

Cb image default
Divulgação Leitora do site Nova Noticias

A quantidade pessoas na porta do Banco Bradesco na manhã desta segunda-feira, dia 05 de abril, em Nova Andradina, chamou a atenção por conta da aglomeração.

Conforme a denúncia feita por uma internauta, muitas das pessoas que estavam na fila eram idosas e algumas si quer faziam a utilização de mascaras. As pessoas aguardavam na fila por minutos para poderem ter acesso aos terminais no interior do banco.

Apesar do fluxo de pessoas na porta do Banco, nenhum fiscal da vigilância sanitária foi visto no local fiscalizando. 'Somente na porta do banco havia uma pessoa passando álcool e gel nas mãos', disse a leitora.

Desde o ano passado, a prefeitura de Nova Andradina, tornou rigorosas as medidas para conter as contaminações pelo novo coronavírus. O uso de máscaras são obrigatório na maioria das situações, mas nem sempre as pessoas estão utilizando.

Tanto funcionários quanto clientes das agências bancárias, lotéricas e cooperativas de crédito também deverão utilizar máscaras, diz o decreto.

Outra agencia bancaria que é constante a presença de pessoas aglomeradas na fila, é a da Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas.

Cb image default
Aglomeração também no Centro de Eventos de Nova Andradina, nesta segunda-feira de manhã, onde as pessoas estavam na fila no aguardo para tomar vacina. Muitas pessoas estavam acompanhadas de crianças.Foto - Internauta

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.