Buscar

23/12/2021 às 11:03, Atualizado em 23/12/2021 às 11:29

No ar em novela da Globo, Letícia Sabatella é demitida após 30 anos e manda recado: “Respeito”

Através de seu perfil oficial no Instagram, Letícia Sabatella fez um longo texto de despedida

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (22), Letícia Sabatella pegou os fãs de surpresa ao anunciar a sua saída da Globo, após 30 anos de vínculo com o canal. A atriz justificou que a partir do próximo ano irá investir em novas plataformas para poder expressar sua arte.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Letícia Sabatella fez um longo texto de despedida e mandou um recado à Globo, que veio acompanhado de um vídeo em que ela aparece dando vida a vários personagens nos 30 anos em que esteve na líder de audiência.

“Carinho lindo que recebi! Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor!”, começou Letícia Sabatella.

Na legenda da postagem, a artista agradeceu aos fãs e colegas com quem contracenou:

“Sim, Eu tive um previlégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!”, anunciou.

Com informações do o Globo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.