Buscar

16/04/2022 às 13:05, Atualizado em 16/04/2022 às 13:43

Maria Beltrão e Thiago Oliveira deixam o jornalismo da Globo em definitivo

A partir de julho os dois embarcam na nova fase do programa das tardes de sábado e terão a companhia de Talitha Morete e Rita Batista

Cb image default
Foto - Reprodução Internet

A Globo fará duas transações em definitivo com dois nomes do seu jornalismo. Thiago Oliveira e Maria Beltrão estão desembarcando no entretenimento para assumir a apresentação da nova fase do É de Casa.

A partir de julho os dois embarcam na nova fase do programa das tardes de sábado e terão a companhia de Talitha Morete e Rita Batista.

Talitha é a única remanescente do formato, que perderá Ana Furtado e André Marques em definitivo. Rita atuava como repórter do Encontro e do Mais Você desde 2020.

Para a vaga de Thiago na Globo, Karine Alves assume o bloco paulista do Esporte Espetacular e deixa o SporTV em definitivo. “Último dia nesta bancada que me acolheu tão bem! O coração fica apertado”, escreveu a jornalista nas redes sociais.

Para a vaga de Maria Beltrão no Estúdio i, a Globo promoveu Andréia Sadi de comentarista à apresentadora. Agora, ela vai “concorrer” no horário com o marido, André Rizek, titular do Seleção, no SporTV.

“Eu, que não acredito em coincidências , brincava ontem que o Estudio i, essa potência, faz literalmente parte de todos os grandes marcos da minha vida: foi onde eu estreei na GloboNews, em 2015, onde anunciei a gravidez e, também, comunicaram a chegada dos gêmeos”, disse Sadi nas redes sociais.

Além de perder o No Limite, André Marques não conseguiu herdar o posto de Tiago Leifert no The Voice Brasil, após substituí-lo em 2021. Fátima Bernardes será a nova apresentadora do musical.

Ana Furtado só não ficará na geladeira da Globo, pois conseguiu uma vaga na Dança dos Famosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.