Publicado em 16/04/2022 às 13:05, Atualizado em 16/04/2022 às 13:43
A partir de julho os dois embarcam na nova fase do programa das tardes de sábado e terão a companhia de Talitha Morete e Rita Batista
A Globo fará duas transações em definitivo com dois nomes do seu jornalismo. Thiago Oliveira e Maria Beltrão estão desembarcando no entretenimento para assumir a apresentação da nova fase do É de Casa.
A partir de julho os dois embarcam na nova fase do programa das tardes de sábado e terão a companhia de Talitha Morete e Rita Batista.
Talitha é a única remanescente do formato, que perderá Ana Furtado e André Marques em definitivo. Rita atuava como repórter do Encontro e do Mais Você desde 2020.
Para a vaga de Thiago na Globo, Karine Alves assume o bloco paulista do Esporte Espetacular e deixa o SporTV em definitivo. “Último dia nesta bancada que me acolheu tão bem! O coração fica apertado”, escreveu a jornalista nas redes sociais.
Para a vaga de Maria Beltrão no Estúdio i, a Globo promoveu Andréia Sadi de comentarista à apresentadora. Agora, ela vai “concorrer” no horário com o marido, André Rizek, titular do Seleção, no SporTV.
“Eu, que não acredito em coincidências , brincava ontem que o Estudio i, essa potência, faz literalmente parte de todos os grandes marcos da minha vida: foi onde eu estreei na GloboNews, em 2015, onde anunciei a gravidez e, também, comunicaram a chegada dos gêmeos”, disse Sadi nas redes sociais.
Além de perder o No Limite, André Marques não conseguiu herdar o posto de Tiago Leifert no The Voice Brasil, após substituí-lo em 2021. Fátima Bernardes será a nova apresentadora do musical.
Ana Furtado só não ficará na geladeira da Globo, pois conseguiu uma vaga na Dança dos Famosos.