Com 40 anos de carreira e mais de 20 novelas e projetos no teatro e no cinema, Maitê Proença abriu o jogo ao falar sobre seus anos de trabalho e chocou ao confessar que já sofreu na pele diversas situações de assédio sexual.
A atriz participou do programa Show Business que será exibido na Band, no próximo domingo, dia 01 e bateu um papo com a jornalista Sonia Racy. Durante a conversa, ela relembrou seus grandes papeis como o de Ana Jacinta, em Dona Beija, e, em tempos em que situações de assédio não são mais tratadas com panos quentes, ela assumiu ter sofrido abuso.
- O teste do sofá existia mesmo. Fui vítima de assédio inúmeras vezes, mas sobrevivi, revelou.
Maitê ainda falou sobre a importância do empoderamento feminino e isso fez com que ela tivesse inspiração para a peça A Mulher de Bath, que está em cartaz em São Paulo e em breve no Rio de Janeiro.
-Escolhi um texto do livro Os Contos de Cantuária, de Chaucer, pela contemporaneidade do tema, pela forma com que ele conta as artimanhas do amor, sua luta pela igualdade entre os sexos e a comunicação do texto.
A atriz que também é escritora ainda ao comentar o fato de não estar mais na ligada à Tv Globo, enfatizou que está com outros projetos como livros, no teatro e até mesmo nas telonas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.