Gustavo Mendes observou de perto a reação dos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) quando o presidente virou tema de uma de suas piadas durante um show em Teófilo Otoni, em Minas Gerais. A reação do humorista surpreendeu o público que estava presente.
Famoso por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ator viu fãs do político ficarem irritados por causa de uma piada. Ele tentou dialogar com os bolsonaristas para que juntos chegassem a um consenso.
Vendo que os gritos não paravam, Gustavo Mendes interrompeu o show de vez e pediu para um integrante da produção acompanhá-los para fora do teatro e avisou que o dinheiro seria devolvido.
Durante a discussão, os pró-Bolsonaro gritavam “vai fazer show na África!” e “paguei para você contar piada!”. No fim do vídeo, o humorista encurtou a história: “Eu quero vocês fora. Tchau!”. “A primeira vez que isso acontece comigo”, declarou ele, ainda no palco.
Cabe lembrar que Gustavo Mendes é um dos humoristas que não concorda com as atitudes do atual governo e nunca escondeu a sua oposição ao atual presidente. Em vídeos na web é fácil encontrar conteúdo do artista com críticas ao político.
Um fã do artista que estava no local revelou que o famoso pediu que a produção conseguisse um novo show na cidade, mas de graça. “Porque ninguém tem direito de vir aqui atrapalhar meu trabalho. Quem tá fazendo política são eles; eu tô fazendo humor”, garantiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.