Na estreia do seu canal no YouTube, o narrador Galvão Bueno falou com emoção sobre a nova fase da sua carreira no jornalismo esportivo. Fora das transmissões de jogos de futebol da Globo, o locutor migrou para as mídias digitais. Na abertura do "Canal GB", ele descreveu a empolgação com o desafio e o seu ânimo para trabalhar.
A partida amistosa entre Brasil e Marrocos, neste sábado, 25, é o pontapé inicial de uma nova etapa na carreira.
"Hoje é a primeira narração em uma plataforma digital e eu sinto a empolgação de menino no início da profissão. Sinto até um friozinho na barriga, coisa que não sentia há muito tempo, e um olhar de encanto pelos pequenos detalhes, pelas coisas diferentes. Mesmo com meio século de experiência, com 13 Copas do Mundo nas costas, meu sentimento de paixão é idêntico ao de quando narrei pela primeira vez. Estamos vivendo parte da história da comunicação" disse
Anunciado como comentarista de arbitragem no canal de Galvão Bueno, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho não esteve na transmissão de Marrocos e Brasil. Segundo o site UOL, um detalhe contratual envolvendo a TV Rio Sul, afiliada da Globo, impediu sua participação na cobertura.
Arnaldo Cezar Coelho é o fundador da TV Rio Sul, afiliada da Globo em Resende, que cobre as regiões sul fluminense e centro-sul fluminense.
Resultado: Marrocos 2x1 Brasil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.