Buscar

30/05/2017 às 19:47, Atualizado em 30/05/2017 às 20:01

Fátima troca publicidade de frios, do dono da JBS, por joias e educação

Apresentadora agora não vincula mais imagem à Seara.

Cb image default
Divulgação

Apresentadora e jornalista Fátima Bernardes não teve problemas em desvincular sua imagem da Seara, de quem foi o rosto publicitário por três anos. Coincidência ou não, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, bastou a JBS (dona da Seara) ser jogada nos escândalos, para que a ex-âncora do “Jornal Nacional” abdicasse de ser garota propaganda de frios e outros embutidos da companhia.

Atualmente seu rosto só pode ainda ser associado à marca em alguns produtos vendidos em supermercados, que ainda contam com sua foto impressa nos rótulos. Em seguida, a apresentadora do "Encontro" fechou contrato com empresa de ramo totalmente diferente, a Rommanel, produtora de joias folheadas a ouro e patrocinadora do seu programa matinal na Globo.

Segundo a coluna apurou, depois que Fátima começou a aparecer diretamente como “a cara” da Rommanel, a empresa teve de reforçar seu suporte de atendimento a novas interessadas em se tornar representantes comerciais da marca. As vendas dispararam.

Nos últimos dias, a jornalista também passou a estrelar e faturar com "merchandisings" do sistema Positivo de Educação. Para isso ela vem aparecendo em longos testemunhais (na verdade pseudo-entrevistas) em favor da grife educacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.