Buscar

28/03/2021 às 16:01, Atualizado em 28/03/2021 às 12:58

Ex do jogador do Palmeiras, modelo retorna à Rússia e Luiz Adriano volta a morar em mansão com a namorada

Antes de retornar para sua terra natal, Ekaterina Dorozhko fez uma despedida com amigas brasileiras, como Mallu Ohanna, que foi casada com o jogador Dudu, ex-companheiro de Luiz Adriano no Palmeiras.

Cb image default
Foto - reprodução Instagram

Ex-mulher do jogador Luiz Adriano, do Palmeiras, a modelo russa Ekaterina Dorozhko voltou em definitivo para Moscou na última segunda-feira, deixando a mansão, em Alphaville, São Paulo, onde seguiu morando após a separação. Adrianinho retornou ao imóvel logo em seguida, acompanhado da namorada Luma Simões, que postou fotos dos dois juntos na piscina da casa. No dia 14 de março, eles comemoram um ano de relacionamento.

Antes de retornar para sua terra natal, Ekaterina Dorozhko fez uma despedida com amigas brasileiras, como Mallu Ohanna, que foi casada com o jogador Dudu, ex-companheiro de Luiz Adriano no Palmeiras. Na madrugada deste sábado, a loira postou curtindo o aniversário de uma amiga em Moscou. Nos vídeos, Ekaterina aparece até cantando os sucessos dos Barões da Pisadinha e mandando saudações para o Brasil em português.

Luiz Adriano e Eaterina Dorozhko viveram uma paixão fulminante. Ele se separou da primeira mulher que deixou no Brasil com os três filhos quando jogava em Moscou, entre os anos 2017 e 2019, e assumiu a relação com a modelo. Em agosto de 2019, quando assinou com o Palmeiras, Ekaterina veio junto.

Os dois se casaram em dezembro numa cerimônia íntima. Até Ekaterina viajar para sua terra natal, em março de 2020, e o jogador conhecer Luma Simões, a atual namorada. Discretamente os dois se envolveram. No início de abril, a modelo russa retornou ao Brasil e à casa onde morou com o atacante e permaneceu lá até sua volta para a Rússia.

Com informações do Jornal Extra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.