Buscar

14/03/2022 às 14:28, Atualizado em 14/03/2022 às 18:33

Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil após quase 18 meses na emissora

Apresentadora diz ter pedido para sair

Cb image default
Divulgação

A apresentadora Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil hoje, quase um ano e meio depois de ter sido contratada, em outubro de 2020.

"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca", escreveu a apresentadora em sua conta no Twitter, desmentindo especulação sobre uma possível ida para outro canal.

Antes de ir para a CNN Brasil, Carla estava se dedicando exclusivamente a projetos de media-training e à carreira na internet, depois de pedir demissão da TV Globo em janeiro de 2018, após 24 anos.

Na emissora sediada na Avenida Paulista, Vilhena havia sido contratada para fazer parte do projeto da CNN de ampliação multiplataforma. Ela chegou a apresentar os programas "Expresso CNN" e "Visão CNN", cuja última apresentação ocorreu na terça-feira (8) da semana passada, segundo lista de vídeos do canal do YouTube da emissora.

Carla era contratada pelo regime de CLT e era uma das apresentadores que menos ganhava na casa. Na semana passada, após várias tentativas, ela conseguiu uma reunião com a direção e pediu um aumento, mas não foi atendida.

O canal não se manifestou sobre o assunto. (Com informações do site UOL)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.