Buscar

18/09/2016 às 19:34, Atualizado em 18/09/2016 às 23:36

Camila Pitanga agradece apoio após acidente com Domingos Montagner

O ator foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo em uma cerimônia que uniu amigos.

A atriz Camila Pitanga escreveu nas redes sociais a primeira mensagem após a morte do ator Domingos Montagner em Canindé de São Francisco (SE) na quinta-feira (15). Ele se afogou durante um banho no Rio São Francisco. A atriz estava junto com Montagner no momento do acidente.

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu a atriz na manhã deste domingo (18).

O ator foi velado e enterrado na Zona Leste de São Paulo em uma cerimônia que uniu amigos e familiares neste sábado. Montagner tinha 54 anos e deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Banho de rio

Em entrevista ao Bom Dia Brasil exibida na sexta, o ator Antônio Pitanga contou o relato dos momentos finais de Domingos Montagner, feito por sua filha Camila Pitanga, que viu o ator ser levado pela correnteza no Rio São Francisco.

Segundo Pitanga, num telefonema logo após o acidente, a atriz falou sobre o desespero quando tentava salvar o amigo, que morreu afogado.

"A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurou na mão dele. Ela disse: 'Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão'", conta o pai.

Nas últimas imagens feitas do ator, ele aparece sorrindo e abraçado aos amigos. Um vídeo inédito mostra Montagner ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone celebrando a gravação das últimas cenas da novela "Velho Chico", em Canindé de São Francisco.

"Nossa derradeira viagem de gravações aqui de 'Velho Chico', encerrando esse épico maravilhoso, cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade. É uma família,” disse Montagner. Camila falou em seguida: "É uma família de verdade. A gente vai sentir muita saudade".

Fonte - G1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.