Boris Casoy decidiu falar pela primeira vez sobre sua polêmica saída da Record, em 2005. Na ápoca, o veterano jornalista comandava o 'Jornal da Record', na emissora que já trabalhava há 8 anos. Em entrevista dada a Marcelo Bonfá, Casoy revelou detalhes do atrito que teve com o chefe, o bispo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro atualmente.
"Eles interromperam meu contrato. Eles disseram que queriam mudar o jornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse: 'Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele'. Eu disse: 'Olha eu não fiz ataque nenhum'. O bispo então disse: 'Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesses'", declarou Casoy.
O jornalista foi até o presidente da emissora e reclamou sobre o episódio com o bispo. Em seguida, teve o contrato interrompido, segundo informa o RD1
Boris revelou que ele não foi o único a sofrer com a situação. "Ele querendo que repórteres entrevistassem ele e dizia: 'Nós pagamos seu salário'".
Atualmente o 'JR' é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas e o Boris esta no Rede TVnews.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.