A partir do dia 28 deste mês o público da Globo, da novela das nove, se despedirá de Um Lugar ao Sol para assistir Pantanal. O remake. Um fato curioso é que o protagonista, além de ser interpretado por quatro atores, entre eles estará Marcos Palmeira.
O ator fez parte da primeira versão, aliás, novela original que foi exibida nos anos 90 e fez muito sucesso pela TV Manchete. Na ocasião, Marcos interpretou o jovem Tadeu. No entanto, agora, aos 58 anos, ele dará vida José Leôncio durante a segunda e principal fase da novela.
O mais recente trabalho do ator nas novelas foi em A Dona do Pedaço em 2019, agora como José Leôncio, Marcos dividirá o personagem com Renato Góes e Drico Alves, além de um ator mirim.
A trama é contada mais pela visão de Zé Leôncio, quando novo sempre viu o pai Joventino (Irandhir Santos) como um exemplo. Sem mãe, ainda na infância ele afirmou que seria um peão assim como o pai. Porém, Joventino negará. José Leôncio será melhor.
Joventino ensina tudo o que sabe para o filho até que ele um homem feito (Renato Góes) passará a ter uma fazenda. Joventino sairá, certa vez, pelo Pantanal para caçar marruá e simplesmente desaparecerá. Será aí que José promete superar o legado do pai.
Nisto, ele conhece Filó (Leticia Salles) que estará grávida de Tadeu. Mãe e filho, com o passar dos anos, se tornam os principais trabalhadores da fazenda. Por outro lado, novo fato desta história é Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles).
Primeiro amor de José Leôncio, os dois, após se casarem terão Jove (Jesuíta Barbosa), mas logo terão uma separação conturbada na novela de Bruno Luperi. O menino é criado no Rio sem saber quem é o pai e quando descobre tentará recuperar o tempo perdido, mas será um verdadeiro choque de costume.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.