Buscar

19/08/2016 às 10:32, Atualizado em 19/08/2016 às 11:33

Homem apanha ao tentar fazer sexo com mulher no meio da rua

Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava pelo bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, no final da tarde desta quinta-feira (18). Um homem foi agredido por populares, que acreditavam que ele estava tentando estuprar uma jovem dentro de um carro.

O fato aconteceu por volta das 17h30. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, o homem estava tentando ter relações sexuais com a mulher dentro de um carro, que estava em via pública.

A mulher, que seria uma usuária de drogas da região, estaria consentindo o ato. No entanto, o "rala e rola" foi flagrado pela população, que interpretou que o homem estaria estuprando a mulher. Diante da situação, o suspeito acabou apanhando de populares, que também danificaram o carro do suposto estuprador.

Para tentar fugir das agressões, o homem jogou o veículo para cima das pessoas que estavam na rua e de um policial à paisana que passava pelo local. Nesse momento, o policial teria reagido e atirado na porta do veículo, mas sem atingir ninguém.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Ele apresentava ferimentos pelo corpo, que teriam sido provocados pelas agressões dos populares. Já a suposta vítima fugiu do local e não foi localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.