Buscar

14/01/2022 às 12:09, Atualizado em 14/01/2022 às 12:19

Filho morre ao bater contra caminhão do pai em engavetamento no Paraná

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas

Um engavetamento envolvendo quatro caminhões que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves. A batida foi na BR-116. As informações são do Portal G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, o homem de 39 anos morreu no local após bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai. A esposa do homem, de 34 anos, também morreu no local. O pai teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo informações repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira muito rápida.

As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu, foi o que informou o batalhão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.