Publicado em 14/01/2022 às 12:09, Atualizado em 14/01/2022 às 12:19

Filho morre ao bater contra caminhão do pai em engavetamento no Paraná

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas

Redação,

Um engavetamento envolvendo quatro caminhões que aconteceu na tarde desta quinta-feira (13) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves. A batida foi na BR-116. As informações são do Portal G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, o homem de 39 anos morreu no local após bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai. A esposa do homem, de 34 anos, também morreu no local. O pai teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo informações repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira muito rápida.

As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu, foi o que informou o batalhão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.