Buscar

18/08/2016 às 19:00, Atualizado em 18/08/2016 às 18:53

Dono de jornal é assassinado a tiros em Minas

O empresário Maurício Campos Rosa, 64 anos, dono do jornal mineiro O Grito, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, Rosa foi atingido por cinco disparos enquanto saía da casa de uma pessoa que visitava.

Citada pelo jornal Estado de Minas, a PM afirma que ele havia acabado de sair do imóvel e foi baleado no pescoço e costas. O periódico mineiro diz que um morador da casa não conseguiu falar com a polícia, pois entrou em estado de choque ao presenciar o crime.

Os policiais levaram o empresário até o Pronto Atendimento do bairro onde ocorreu o incidente. Mais tarde, ele foi transferido para o Hospital Risoleta Neves, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A reportagem do Estado afirma que nenhum suspeito foi localizado.

O crime foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Luzia, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte, onde circula o jornal e onde Rosa vivia. O impresso é distribuído gratuitamente no município, com notícias da região, e tem mais de 20 anos.

A Polícia Civil divulgou nota em que afirma já ter sido instaurado o inquérito que investiga a morte do empresário. César Matoso, delegado responsável pelo processo, informou por meio da assessoria que a apuração será feita em sigilo, só sendo divulgada quando o trabalho for concluído.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.