Buscar

26/02/2022 às 14:30, Atualizado em 26/02/2022 às 12:07

Família de SP é libertada de cativeiro após PRF recuperar carreta em MS

Casal e dois filhos foram mantidos em cativeiro enquanto a carreta era levado para o Paraguai

Cb image default
Foto - reprodução Internet

Um caminhoneiro e sua família, vítimas de um roubo na cidade Diadema (SP), foram libertados de um cativeiro em que estavam sendo mantidos, após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul, recuperar a carreta em que as vítimas estavam.

O veículo estava sendo levado para o Paraguai por um criminoso, que foi abordado pela PRF na noite de sexta-feira (18), em Ponta Porã.

O caminhoneiro Lauricim estava retornando para casa com sua mulher Fernanda e os dois filhos, depois de desembarcar uma carga de sucata de ferro em Diadema, quando foi interceptado na rodovia Fernão Dias, por um veiculo, ocupado por dois homens, que anunciaram o assalto e os fizeram reféns.

Na sequência, um dos criminosos pegou o caminhão e seguiu rumo à fronteira. Entretanto, os PRFs abordaram o caminhão em Ponta Porã e descobriram que o verdadeiro motorista era a vítima que estava em cárcere privado com sua família, após diligências com a Polícia Civil de Guarulhos (SP). O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.