Um caminhoneiro e sua família, vítimas de um roubo na cidade Diadema (SP), foram libertados de um cativeiro em que estavam sendo mantidos, após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul, recuperar a carreta em que as vítimas estavam.
O veículo estava sendo levado para o Paraguai por um criminoso, que foi abordado pela PRF na noite de sexta-feira (18), em Ponta Porã.
O caminhoneiro Lauricim estava retornando para casa com sua mulher Fernanda e os dois filhos, depois de desembarcar uma carga de sucata de ferro em Diadema, quando foi interceptado na rodovia Fernão Dias, por um veiculo, ocupado por dois homens, que anunciaram o assalto e os fizeram reféns.
Na sequência, um dos criminosos pegou o caminhão e seguiu rumo à fronteira. Entretanto, os PRFs abordaram o caminhão em Ponta Porã e descobriram que o verdadeiro motorista era a vítima que estava em cárcere privado com sua família, após diligências com a Polícia Civil de Guarulhos (SP). O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. Com informações do Campograndenews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.