Buscar

23/02/2023 às 10:30, Atualizado em 23/02/2023 às 10:12

Após denúncia, polícia encontra depósito de drogas próximo a presídio

Ao todo a maconha pesou 91 quilos e 400 gramas

Cb image default
Divulgação
Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, uma equipe do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreendeu quase 100 tabletes de maconha em uma casa localizada na rua Custódio de Melo, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A residência fica distante apenas três quadras do Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, presídio de segurança máxima da Capital. A droga foi descoberta através de denúncia pelo Disk 181.

Uma jovem de 20 anos foi identificada como dona do entorpecente. Ela morava sozinha no local e era namorada de um preso que foi morto recentemente dentro do presídio. Ela não estava na casa no momento da apreensão e por isso não foi presa.

Ao todo a maconha pesou 91 quilos e 400 gramas. Uma das suspeitas da polícia é que a droga seria arremessada para dentro do estabelecimento, mas não há nada confirmado até o momento.

Além do entorpecente, também foi apreendida uma balança de precisão e fermento. Segundo o Capitão Carlos Arashiro, responsável pela ocorrência, o fermento costuma ser utilizado dentro dos presídios para fabricação de cerveja.

Segundo o site Midiamax, tudo foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que investigará qual seria o destino final da droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.