A residência fica distante apenas três quadras do Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, presídio de segurança máxima da Capital. A droga foi descoberta através de denúncia pelo Disk 181.
Uma jovem de 20 anos foi identificada como dona do entorpecente. Ela morava sozinha no local e era namorada de um preso que foi morto recentemente dentro do presídio. Ela não estava na casa no momento da apreensão e por isso não foi presa.
Ao todo a maconha pesou 91 quilos e 400 gramas. Uma das suspeitas da polícia é que a droga seria arremessada para dentro do estabelecimento, mas não há nada confirmado até o momento.
Além do entorpecente, também foi apreendida uma balança de precisão e fermento. Segundo o Capitão Carlos Arashiro, responsável pela ocorrência, o fermento costuma ser utilizado dentro dos presídios para fabricação de cerveja.
Segundo o site Midiamax, tudo foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que investigará qual seria o destino final da droga.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.