Buscar

05/03/2024 às 14:06, Atualizado em 05/03/2024 às 14:16

Em nota JBS esclarece que não firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) relativo ao controle de emissões atmosféricas

O TAC firmado se refere ao curtume da empresa que está localizado em outro local

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

A assessoria de imprensa da empresa JBS se manifestou nesta terça-feira (05-03), através de nota de esclarecimento encaminhada a redação do Portal Nova Noticias que a empresa não firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) relativo ao controle de emissões atmosféricas.

No domingo, dia 03-03, o site republicou um conteúdo do site campograndenews (ver link abaixo) sobre o assunto.

Veja abaixo a integra da nota do JBS encaminha para o Portal Nova Noticias

A JBS opera todas as suas atividades em conformidade com a legislação ambiental e mantém rígidos padrões de segurança no descarte dos resíduos de sua atividade industrial. Em relação a sua unidade frigorífica Campo Grande I, esclarece que não firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) relativo ao controle de emissões atmosféricas. Ressalta, ainda, que recente fiscalização do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) não detectou inconformidades diretamente relacionadas ao mau cheiro na região da Nova Campo Grande. O TAC firmado se refere ao curtume da empresa que está localizado em outro local, e não guarda relação com a emissão de odores. A companhia está atenta às demandas da comunidade do Nova Campo Grande e se mantém à disposição para dialogar com os moradores da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.