Publicado em 02/07/2020 às 12:00, Atualizado em 02/07/2020 às 10:46

Débora Nascimento segue José Loreto na fila da demissões da TV Globo

Assim como Miguel Falabella, Renato Aragão, José de Abreu e Bruna Marquezine, também deixaram a emissora.

Redação,
Cb image default
Débora Nascimento deixa casting fixo da TV Globo (reprodução / instagram @debranascimento)

Débora Nascimento é mais uma atriz que não tem mais contrato de exclusividade com a TV Globo. A emissora e a triz seguem parceiros e as portas estão abertas para futuros trabalhos na TV aberta ou na plataforma de streaming. 

“Debora Nascimento, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a emissora em comunicado. O texto ainda afirma que a não continuidade de contrato está em consonância com a reestruturação da companhia.

O canal ainda completou: “Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria”, lembrou.

Nesta terça-feira (30), foi anunciado que José Loreto, ex-marido e pai da filha dela, Bela, também não havia renovado seu contrato de exclusividade com o canal. Assim como Miguel Falabella, Renato Aragão, José de Abreu e Bruna Marquezine.