O WhatsApp voltou a funcionar parcialmente, depois de parar de funcionar por boa parte da tarde desta quarta-feira (3). As primeiras quedas de conexão começaram por volta das 16h, por todo o planeta, mas a mensagens já estão voltando a ser compartilhadas com um certo “delay”, se comparado as transmissões normais.
Ainda não há mais informações sobre o que causou a queda, mas o WhastApp se manifestou dizendo apenas que a equipe de infraestrutura do aplicativo trabalhou para "corrigir o problema o mais rápido possível", segundo o site de tecnologia Tecmundo.
Os usuários que com a queda, desabafaram no Facebook e Twitter sobre o problema, agora comemoram. "Quem devia cair era o Temer e não o WhatsApp", comparou uma usuária dentre a infinidade de memes e piadas que surgiram, sobre a queda.
A falha afetou a conexão dos usuários, que não conseguiam se comunicar com seus contatos tanto pelo wi-fi quanto pela internet 3G e 4G. Segundo o Uol, o problema foi registrado pelo site Down Detector, onde usuários denunciam problemas de conexão com produtos.
Houve um pico de avisos de falha no WhatsApp justamente por volta das 17h – 16h no horário local – e pelo mapinha disponível no site, as principais reclamações foram feitas no Brasil e na Europa.
Denúncias também foram feitas dos Estados Unidos e da Argentina.
Fonte - CampograndeNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.