Um novo marco para o Rádio de Nova Andradina. Depois de quase 40 anos, a primeira emissora de Rádio AM, a Cacique, vai deixar a frequência de amplitude modulada e migrar para a Frequência Modulada.
Empresa adquirida pelo Grupo Medeiros há quatro anos, agora vai funcionar no FM, 99,5 Mhz, em caráter experimental, a partir desta sexta-feira, dia 10 de novembro.
Segundo apurou o site Nova Noticias, a mudança do AM para o FM era um sonho antigo dos radiodifusores do Brasil, e que vai marcar um novo tempo para a rádio sul-mato-grossense, em especial para Nova Andradina.
O ato encerra uma espera que começou em 2013, época em que decreto assinado pela então presidente Dilma Rousseff dava início ao processo de migração.
Revelações ao longo do tempo.
A emissora ao longo destas quase quatro décadas revelou vozes como a do radialista Antonio Tomaz (hoje vereador e narrador esportivo), Toninho Carlos (hoje na Ativa FM), Cleverson Gouveia, Marcos Donzeli, Pedro Moreira, Almir Portela, Jota Silva, Eurico Felix, Gerson Lopes, Tião Prado, dentre outros.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.