Mais 15 mortes e 264 casos confirmados nas últimas 24 horas em mato Grosso do Sul. As informações são do boletim epidemiológico diário da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e foram divulgadas neste domingo (2).
Segundo balanço, das 15 vítimas, 10 tinham comorbidades. Dos óbitos oficialmente registrados pela pasta nas últimas 24 horas, quatro em Campo Grande, três em Corumbá. Já Sidrolândia, Naviraí, Ladário, Terenos, Maracaju, Dourados, Aquidauana e Miranda somou um óbito por município. Até o momento, 404 mortes foram registradas. A taxa de letalidade é de 1,6% no Estado.
Desde o início da pandemia, 124.136 casos foram notificados. Além do mais, 26.003 casos confirmados, 5.567 em isolamento social, 464 pacientes sul-mato-grossenses e mais 7 de outros estados seguem internados.
Conforme a secretária-adjunta da SES, Christine Maymone no início da semana os números são mais altos, pois é quando as equipes voltam em trabalho integral.
“O momento é extremamente preocupante, a regra é ficar em casa, distanciamento social, higiene sempre”, ressaltou. “Temos aqui que manifestar nossos pêsames às famílias desses pacientes”, complementou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.