Publicado em 04/10/2021 às 06:44, Atualizado em 04/10/2021 às 00:45

Queiroga testa negativo para Covid e volta ao Brasil

Ministro da Saúde foi diagnosticado com Covid durante viagem com comitiva presidencial à Assembleia Geral da ONU

Redação,

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou neste domingo (3) negativo para Covid-19 e deve retornar ao Brasil até esta segunda-feira (4). As informações são do G1.

"Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao BR! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. Vamos em frente!", publicou Queiroga em uma rede social.

Segundo o site na sexta-feira (1º), o ministro havia informado que recebeu novo resultado positivo para Covid no exame realizado na quinta (30).

Queiroga permaneceu em isolamento nos Estados Unidos, para onde viajou na comitiva do presidente Jair Bolsonaro. O presidente foi a Nova York para participar da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Queiroga foi diagnosticado com Covid no último dia 21, após participar de uma série de compromissos públicos com representantes brasileiros e de outros países no evento da ONU – incluindo o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e o presidente da Polônia, Andrezj Duda.Antes do ministro da Saúde, um diplomata brasileiro que integrava a comitiva também havia recebido resultado positivo para a Covid.