Publicado em 04/04/2021 às 08:30, Atualizado em 04/04/2021 às 12:37

Morre por complicações da Covid-19, Chiquinho Migliori

Ele estava internado em um hospital na cidade de Dourados

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Faleceu, em Dourados, onde estava internado, o ex-gerente da Caído Pneus, em Nova Andradina, o comerciante Francisco Migliorini, popular Chiquinho,aos 61 anos de idade. O sepultamento do corpo, será na cidade de Caarapó, após as 15horas deste domingo.

Segundo informações da família, Chiquinho estava a vários dias internado no Hospital Cassems, em Dourados tentando se recuperar da Covi-19.

Atualmente, Chiquinho estava residindo em Caarapó, onde tinha uma empresa de prestação de serviços de vistoria em veículos, com filial em Nova Andradina.

Esportista, em Nova Andradina, Chiquinho chegou a atuar como goleiro do SENA, nas décadas de 70 e 80, e equipes amadoras do município, além de atuar como gerente da filial da Caído Pneus.

Também em Nova Andradina, Chiquinho chegou a atuar como comentarista esportivo da antiga Rádio Cacique – AM, como convidado especial. No ano de 1992, quando o SENA conquistou o título do campeonato estadual, em Campo Grande, ao vencer o Operário por 3 a 1, Chiquinho era o comentarista titular da equipe de esportes da emissora.

O Nova Noticias, lamenta a perca do amigo. Nas redes sociais, vários amigos e esportistas lamentaram a morte do Chiquinho.