Publicado em 14/07/2021 às 18:00, Atualizado em 14/07/2021 às 22:07

Bolsonaro diz que piora na saúde é sequela de facada de ex-filiado do PSOL

Ele destacou que vive ''mais um desafio'', mas que vai vencer com a ajuda dos brasileiros

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (14), que o problema intestinal dele se deu em razão da facada que sofreu de Adélio Bispo, em setembro de 2018.

Por meio das redes sociais, o presidente destacou que a piora em seu estado de saúde é ‘’mais um desafio’’ imposto a ele, por conta da tentativa de assassinato promovida pelo ex-filiado do PSOL, que não visão dele é um ‘’braço esquerdo do PT’’.

No texto, Bolsonaro agradece o apoio e as orações pela melhora dele.

‘’É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo’’, diz o perfil do presidente no Twitter.

Piora

Por volta das 16h20 desta quarta-feira, o presidente foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília para uma unidade em São Paulo, horas após ser identificada uma obstrução intestinal.

A equipe médica do presidente disse que o paciente vai passar por exames e, caso necessário, será feita uma cirurgia de emergência.