Publicado em 29/05/2021 às 17:00, Atualizado em 29/05/2021 às 20:46

Vereador é flagrado descumprindo medidas contra Covid e é notificado pela Vigilância Sanitária

Ainda conforme apurado, o vereador foi orientado sobre o descumprimento do decreto e das recomendações de saúde mas se recusou a retirar as pessoas do local sendo então notificado pelos fiscais.

Redação,
Cb image default
Vereador Cesar Martins (MDB) é líder do Prefeito na Câmara Municipal de Bataguassu -Foto: Elenize Oliveira

O vereador e líder do Prefeito na Câmara Municipal de Bataguassu, Cesar Martins (MDB) foi notificado pela Vigilância Sanitária na noite dessa sexta-feira (28) enquanto promovia um churrasco em sua casa com aglomeração de pessoas após as 20 horas.

Segundo informações do Portal Noticias em Rede, a equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária recebeu várias denúncias de que o vereador estaria contrariando as medidas de isolamento e distanciamento social. Em diligências com equipes da Polícia Militar, os fiscais constataram que o vereador realizava um churrasco em sua residência com aglomeração de pessoas.

Ainda conforme apurado, o vereador foi orientado sobre o descumprimento do decreto e das recomendações de saúde mas se recusou a retirar as pessoas do local sendo então notificado pelos fiscais.

Outro caso

Também na noite de ontem (28) equipes de fiscalização flagraram uma confraternização com aproximadamente 25 pessoas, sendo 21 delas, menores de idade, em uma residência no centro de Bataguassu.

No local a Polícia Militar e equipes da Vigilância Sanitária encontraram vários jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas e narguilé. Três pessoas maiores de idade foram notificadas pela Vigilância Sanitária e o menores entregues ao responsáveis na presença do Conselho Tutelar.

Disk Aglomeração

A Vigilância Sanitária tem um número de WhatsApp para que os moradores possam denunciar ações de descumprimento aos Decretos Municipais em vigor que orientam ações de combate a Covid-19 (Coronavírus).

Para isso, basta entrar em contato através do número (67) 9- 98175100. A Polícia Militar também pode ser acionada via 190.

Com informações Notícias em Rede