Publicado em 20/08/2022 às 11:43, Atualizado em 20/08/2022 às 13:45
A vítima que não mora mais em Bataguassu, solicitou uma medida protetiva de urgência e informou que vai representar criminalmente pela intimidação a qual foi submetida
Uma mulher de 45 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro logo após a audiência de partilha de bens do ex-casal.
O caso aconteceu em frente a Defensoria Pública de Bataguassu, nesta sexta-feira (19), por volta das 14 horas, segundo o site Cenário MS.
Segundo o registro da denúncia, o homem de 60 anos foi atendido primeiro pela Defensoria Pública e liberado, mas não foi embora. De acordo com relato da vítima, o homem esperou do lado de fora do portão da Defensoria debaixo de chuva e quando a ex-esposa saiu, aproximou-se e disse-lhe que desta vez a vítima teve sorte por estar acompanhada, referindo-se a amiga que lhe acompanhava durante a audiência e que também viu a abordagem.
A mulher contou que se sentiu ameaçada pelo ex-companheiro, por isso procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu para registrar o caso.
A vítima que não mora mais em Bataguassu, solicitou uma medida protetiva de urgência e informou que vai representar criminalmente pela intimidação a qual foi submetida.