Publicado em 15/12/2016 às 15:00, Atualizado em 15/12/2016 às 15:02
O protesto aconteceu nesta quinta-feira.
Dezenas de moradores de Ivinhema foram à frente da prefeitura municipal para manifestar contra o aumento do salario do prefeito, vice-prefeita, secretários e impostos, projetos aprovados na última sessão da câmara municipal que foi aprovado por 7 a 1, tendo apenas o voto contrario do vereador Zé Visconde.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, o aumento salarial do prefeito, vice e secretários, como também o aumento do IPTU foi alertado pelo vereador Zé Visconde durante a tarde de segunda-feira antes da sessão da câmara, sendo que durante a votação foi o único que votou contra os referidos aumentos, como também da taxa de coleta de lixo.
Diante da situação, moradores insatisfeitos resolveram protestar contra o aumento, fazendo um abaixo assinado que está circulando pela cidade, como também um manifesto hoje pela manhã na frente da prefeitura municipal de Ivinhema, o empresário Alaor, vereador eleito Juliano Ferro lideraram o manifesto, o vereador Zé Visconde esteve presente e também falou no ato, como também o delegado Dr. Messias Furtado, empresários entre outros.
Os manifestantes com um carro de som pediram para o prefeito descer do gabinete e atender os presentes no ato, como também anunciar o veto dos projetos ou a anulação da sessão da ultima segunda-feira.
OUTRO LADO
Segundo o Ivinoticias, o prefeito não foi localizado para falar sobre o assunto.