Buscar

25/08/2021 às 13:34, Atualizado em 25/08/2021 às 14:39

Evolução marca 6 anos de história da Academia Dinnamyca Corporal

O mês de agosto é de comemoração na Academia Dinnamyca Corporal, com a celebração dos 6 anos de fundação da empresa na cidade de Batayporã.

Cb image default
Foto: Aline Leão

Desde a inauguração do espaço, em 25 de agosto de 2015, muita coisa mudou. Com o aumento do público frequentador, a Academia precisou investir em infraestrutura e equipamentos modernos. E diante da demanda, em 2019 foi inaugurada as novas instalações, ampliando para 550 metros quadrados de área construída, que dispõe de banheiros, cozinha, sala de avaliação, espaços para musculação, funcional, aeróbico, entre outros.

Além disso, passou a contar com mais de 60 equipamentos para condicionamento físico, musculação e exercícios aeróbicos, a fim de deixar os clientes ainda mais satisfeitos treinando com novos e modernos aparelhos.

Prezando sempre pela qualidade de vida e bem-estar à saúde de todos os alunos, a empresa, que é referência na cidade quando o assunto é vida saudável, segue otimista com projetos de expansão e parcerias que envolvem desde a criança ao idoso, a exemplo do Karatê do Shobukan que conta com cerca de 40 alunos matriculados.

Esses são apenas alguns dos sinais de que a Academia Dinnamyca Corporal segue em constante evolução e caminha sempre pensando na qualidade de vida dos frequentadores.

Cb image default
Foto: Aline Leão

Centenas de pessoas, das mais variadas faixas etárias, já passaram pela Academia Dinnamyca Corporal. “O perfil dos frequentadores também mudou muito nesses anos todos. Se no início contávamos apenas com homens e mulheres em busca do corpo sarado, hoje temos crianças, idosos e pessoas que buscam também qualidade de vida e paz de espírito”, afirmou o proprietário do estabelecimento, o educador físico Irmo Mathias Teixeira.

Mathias agradece a todos por confiarem no seu trabalho e ressalta estar muito feliz em comemorar 6 anos de história junto aos alunos. “Obrigado a todos por fazerem parte da nossa família Academia Dinnamyca Corporal, se não fossem os nossos alunos e os nossos colaboradores não teríamos conquistado tanto. Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar, vocês nos incentivam a seguir investindo. Deixo aqui o meu carinho e um abraço para todos que comemoram conosco mais um ano do nosso empreendimento”, finalizou.

Serviço – Quem quiser conhecer mais a Academia Dinnamyca Corporal, ela está localizada na área central de Batayporã, na Avenida Brasil, 1593. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 5h às 21h. (Com informações da Jornalista Aline Leão).

Cb image default
Foto - Aline Leão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.