Buscar

25/11/2021 às 15:34, Atualizado em 25/11/2021 às 14:36

Estádio Mohamed Mustafá recebe 11º Futebol Solidário no sábado

A programação inicia ao meio-dia com as escolinhas de futebol Nova Esperança, de Nova Andradina e a Escolinha de Futebol de Batayporã.

Cb image default
Evento começa ao meio-dia, e a partida principal está prevista para às 15h30. Foto: Jeferson Souza

No próximo sábado (27), o Estádio Mohamed Mustafá, em Batayporã, irá sediar a 11ª edição do Futebol Solidário Toninho Poços, com a presença dos craques Viola, Zé Carlos, Paulo Sérgio, Alex Cruz, Douglas Ricardo e Nicola. A iniciativa, idealizada pelo empresário Antônio Carlos de Oliveira, conta com apoio da Prefeitura Municipal. A renda arrecadada pelo evento será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Rotary Club.

“É uma movimentação importante porque oferece lazer à população, incentiva o esporte, e ainda contribui com instituições que prestam um grande trabalho ao município”, ressaltou o prefeito Germino Roz (PSDB). Além das partidas, também será promovido jantar com música ao vivo em prol da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Os convites são comercializados a R$ 50,00 para adultos e a R$ 25,00 para crianças de sete a 10 anos de idade.

A programação inicia ao meio-dia com as escolinhas de futebol Nova Esperança, de Nova Andradina e a Escolinha de Futebol de Batayporã. Já a partida principal está prevista para às 15h30, com Master Toninho Poços e Amigos Solidários.

Durante os jogos, que terão transmissão ao vivo pela TV Jornal Imagem no Youtube e Facebook, haverá sorteio de brindes. “Esperamos que o público venha prestigiar os jogos e apoiar nossas entidades. Ficamos gratos pela parceria do Toninho Poços e todos empresários que contribuem com o Futebol Solidário”, finalizou Germino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.